Equipe de Handebol Luiz Palmeira conquista título invicto em Pojuca com feito histórico

Handebol simoesfilhense em destaque

Por Redação Eixos Notícias em 25/05/2025 às 21:38:49

A equipe de handebol Luiz Palmeira, de Simões Filho, fez história no último fim de semana ao conquistar, de forma invicta, o título do Torneio Regional de Handebol realizado na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Comandado pelo técnico Jonas Fiúza, o time apresentou um desempenho impecável, vencendo todos os confrontos e iniciando 2025 como uma das grandes forças do handebol baiano.

Além da conquista esportiva, o torneio também foi marcado por um feito inédito e emocionante: o jogador da equipe do Luiz Palmeira, Orlei protagonizou um momento que ficará registrado na memória da comunidade esportiva ao entrar em quadra ao lado de seus dois filhos. O gesto, além de simbolizar a força do esporte como elo familiar, emocionou atletas, comissão técnica e torcedores presentes no ginásio de Pojuca.

“Foi uma sensação indescritível. Ver meus filhos compartilhando comigo a paixão pelo handebol e ainda juntos alcançar esse título foi algo que jamais vou esquecer”, declarou Orlei, visivelmente emocionado após a final.

O técnico Jonas Fiúza destacou a dedicação e o comprometimento do grupo: “Nossa equipe é formada por atletas que acreditam no trabalho coletivo, na disciplina e na superação. Essa conquista é fruto de muito treino e amor pelo esporte”. A equipe de Handebol do Luiz Palmeira esteve na cidade de Pojuca apoiada pelo vereador Itus Ramos, presidente da Câmara Municipal.

A vitória da equipe Luiz Palmeira é também reflexo do trabalho contínuo que o resultado reforça o protagonismo da juventude local em competições regionais e o impacto positivo de projetos que promovem o desenvolvimento esportivo e social. Destacando-se, o trabalho de goleiro do experiente profissional de educação física Walter Lyra junto à equipe.

Com o título em mãos, a equipe volta para casa consagrada e com a certeza de que escreveu uma página brilhante na história do handebol baiano.

Comunicar erro

Comentários